O futebolista russo, Marat Izmailov, foi o grande ausente da sessão de treino que o plantel do Sporting realizou esta manhã na Academia de Alcochete.
O médio ainda continua lesionado no joelho direito (tendinite), e todos os tratamentos aplicados ao atleta não têm resultado, pelo que, foi realizada nova bateria de exames médicos.
Segundo os responsáveis clínicos do Sporting, estas novas análises vão permite saber se se trata de uma tendinite ou se o problema é mais grave. Os médicos não afastam nenhum cenário, até o de intervenção cirúrgica, mas gostariam de resolver o problema com alguns tratamentos, pois uma operação iria causar cerca de 1 mês de paragem, o que é complicado numa altura em que Paulo Bento gostaria de ter todos os jogadores a 100% para atacar a qualificação para a Liga dos Campeões.
Além de Izmailov, Carlos Saleiro também não participou no treino, devido a um traumatismo no joelho esquerdo.
Igualmente ausentes estiveram Daniel Carriço, João Moutinho e Yannick Djaló, mas apenas por gestão de esforço, pois estes 3 atletas jogaram os 90 minutos do encontro do passado Sábado, frente ao Nottingham Forest, que terminou com o resultado de 1-0 favorável à equipa inglesa.
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário