domingo, 27 de julho de 2008

João Moutinho afirma que quer abandonar o Sporting

No final do jogo de ontem com o Blackburn Rovers, o "capitão" do Sporting, João Moutinho, chamou os jornalistas para passar uma mensagem concreta: quer abandonar Alvalade!

"O Sporting sabe a minha vontade e já a transmiti. A minha vontade, pelas propostas que tenho, é sair", afirmou om jogador peremptoriamente.

Já se sabe que o Sporting não quer abrir mão do médio, mas João Moutinho está determinado na sua decisão: "Tenho esperança que haja acordo e que possa haver uma boa solução para ambas as partes".

O ainda "capitão" leonino terminou a conversa com os jornalistas falando do encontro com Pinto da Costa, ocorrido antes de se apresentar no Sporting para iniciar a pré-época: "Fui passar o último fim-de-semana de férias ao Porto com amigos meus e a minha mulher. Depois fiquei de me encontrar com o meu empresário e por acaso encontrámos o Pinto da Costa. Mais nada!".


Por Luís Pedro Ferreira, jornalista "Mais Futebol"

Foto: Lusa

Sem comentários: