A imprensa argentina noticiou esta tarde que o ainda jogador do Sporting, Leandro Romagnoli, está a um passo de ingressar no San Lorenzo, da Argentina.
Segundo o diário Olé, fonte próxima do jogador afirmou que o acordo entre os dois clubes pode acontecer "a qualquer momento".
O mesmo jornal adianta ainda que "existem vários factores que favorecem a negociação, nomeadamente o facto do jogador já ter mostrado vontade de voltar à Argentina e de só ter mais um ano de contrato com o Sporting".
Se Romagnoli não sair agora, o clube de Alvalade pode correr o risco de o ver sair a custo zero durante o próximos Inverno, pois segundo as novas regras da FIFA, um jogador pode rescindir livremente (sem qualquer tipo de indemnização) se estiver nos últimos 6 meses do contrato, como já aconteceu com Paulo Assunção, quando este representava o F.C. Porto.
Todos estes factores, mais a notícia publicada na Argentina, fazem-nos acreditar que a possibilidade de Romagnoli deixar Alvalade já durante este defeso é bastante forte, apesar de ainda não haver qualquer confirmação oficial.
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário