Assim que foram conhecidos os resultados das eleições para a presidência do Sporting, que decorreram na noite passada e que teve como vencedora a Lista C, do candidato José Eduardo Bettencourt, o novo presidente leonino não se conteve e saiu da sede de campanha saltando e gritando a plenos pulmões "SPORTING".
Depois de alguns minutos de muita eforia, Bettencourt regressou ao seu "quartel-general" para fazer as primeiras declarações como líder do clube de Alvalade.
O novo presidente do Sporting começou por dizer que "este foi um dia muito importante na vida do Sporting. As eleições correram com calma e mostramos aos outros que estamos vivos e que queremos continuar bem vivos no panorama do desporto mundial".
José Eduardo Bettencourt disse ainda que "os 12 mil sócios que votaram são o maior capital do Sporting, porque sem eles não faríamos nada. Agora vamos procurar a paz, para podermos começar a trabalhar. E somos ambiciosos, porque somos a equipa que tem mais atletas olímpicos, tirando o gigante Barcelona, mas queremos muitos mais. E em relação ao futebol, temos de exigir, temos de lutar, porque queremos títulos, e eles não aparecem sem trabalho e dedicação".
O novo líder leonino referiu por último que quer ser "o presidente de todos os sportinguistas, até daqueles que votaram na lista A [a lista de Paulo Pereira Cristovão], porque eles também são sportinguistas e também merecem títulos. Mas quero dizer a esses sócios que há que ter a consciência que isso só é possível com paz, união e acima de tudo, com os pés bem assentes na terra".
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário