Depois de alguns minutos de muita eforia, Bettencourt regressou ao seu "quartel-general" para fazer as primeiras declarações como líder do clube de Alvalade.O novo presidente do Sporting começou por dizer que "este foi um dia muito importante na vida do Sporting. As eleições correram com calma e mostramos aos outros que estamos vivos e que queremos continuar bem vivos no panorama do desporto mundial".
José Eduardo Bettencourt disse ainda que "os 12 mil sócios que votaram são o maior capital do Sporting, porque sem eles não faríamos nada. Agora vamos procurar a paz, para podermos começar a trabalhar. E somos ambiciosos, porque somos a equipa que tem mais atletas olímpicos, tirando o gigante Barcelona, mas queremos muitos mais. E em relação ao futebol, temos de exigir, temos de lutar, porque queremos títulos, e eles não aparecem sem trabalho e dedicação".
O novo líder leonino referiu por último que quer ser "o presidente de todos os sportinguistas, até daqueles que votaram na lista A [a lista de Paulo Pereira Cristovão], porque eles também são sportinguistas e também merecem títulos. Mas quero dizer a esses sócios que há que ter a consciência que isso só é possível com paz, união e acima de tudo, com os pés bem assentes na terra".
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário