quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sporting: Miguel Veloso afirma que quiseram fazer dele "um bode expiatório"

O jogador do Sporting, Miguel Veloso, reagiu hoje às criticas que alguns colegas lhe fizeram no primeiro dia de férias do plantel leonino.

Recorde-se que Liedson e Fábio Rochemback, realçaram na passada segunda-feira que "alguns jogadores falaram de mais durante a época, o que levou a um abaixamento de forma desses jogadores e de toda a equipa. Eles nem sequer perceberam que estavam a prejudicar o grupo. Queriam resolver a situação deles e os outros que se danem".

Ambos os atletas não referiram nomes, mas sabe-se que durante esta temporada, o guarda-redes sérvio Stjoikovic e o médio Miguel Veloso teceram duras criticas ao Sporting e a Paulo Bento.

Esta tarde, Miguel Veloso convocou os jornalistas para referir que não se arrepende de nada e que quiseram fazer dele "um bode expiatório".

O médio leonino disse ainda que não ia "responder com críticas" porque não tem por hábito "falar mal dos colegas".

Sobre as últimas declarações de Paulo Bento, que classificou Miguel Veloso de "dispensável", o jovem jogador apenas disse que "Paulo Bento também é dispensável, pelo menos é o que diz um candidato à presidência do Sporting".

Apesar de ser médio, Veloso jogou muitas vezes como defesa-esquerdo, o que desagradou ao jogador, que voltou a afirmar que não gosta dessa posição: "Não sou, nem nunca fui defesa-esquerdo, e detesto essa posição. Sinto-me bem é no miolo mais defensivo, não nas alas".

O ainda jogador do Sporting terminou as suas declarações reafirmando que quer "jogar no estrangeiro e que isso não tem mal nenhum. Não prejudica ninguém", respondendo assim a quem o criticou por dizer a meio da época que "queria viver uma grande aventura fora de Portugal".


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola

Sem comentários: