segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Liga dos Campeões: Sporting já está na cidade onde amanhã irá discutir o acesso ao play-off da Liga dos Campeões

A comitiva do Sporting chegou ao inicio da tarde de hoje a Enschede (Holanda), depois de um tranquilo voo entre Lisboa e Munster (Alemanha), e posterior ligação de autocarro até à cidade onde os "leões" irão defrontar o Twente, amanhã às 19h45.

O avião saiu da capital portuguesa com 40 minutos de atraso, mas as óptimas condições meteorológicas que apanhou fez com que recuperasse o tempo de atraso e aterrasse na Alemanha dentro do horário previsto.

Apesar do jogo ser em Enschede, a comitiva leonina irá ficar instalada numa pequena unidade hoteleira que se encontra ao Km 8 da estrada que liga Munster à cidade onde joga o Twente.

Para as 17h30 (hora portuguesa) está marcada a conferência de imprensa de Paulo Bento, para fazer a antevisão da partida de amanhã, que se irá realizar no Estádio De Grolsch Veste, palco do jogo da 2ª Mão desta 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões.

A terminar, recorde-se que no encontro da 1ª Mão, o Sporting não foi além de um empate a zero, apesar de ter jogado durante 55 minutos com mais um jogador, e de ter sido assinalada uma grande penalidade a seu favor (posteriormente desperdiçada por João Moutinho).


Jornalista: João Miguel Pereira

Sem comentários: