domingo, 6 de abril de 2008

Polga lesiona-se e é baixa do Sporting para o jogo com o Glasgow Rangers

Anderson Polga é baixa de última hora no Sporting para a 2ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça UEFA, frente ao Glasgow Rangers, quinta-feira, em Alvalade.

O central lesionou-se durante a jornada deste domingo, ante o Sp. Braga, foi substituído por Gladstone aos 72 minutos e, no final do encontro, José Gomes Pereira assegurou a indisponibilidade do brasileiro: "Garanto que não vai jogar quinta-feira. Daí para a frente não posso adiantar mais".

O médico do Sporting acrescentou ainda que "Polga tem muito provavelmente uma lesão na face posterior da coxa direita e digo muito provavelmente porque o jogo terminou há pouco tempo e temos de analisar a situação nas próximas 48 horas, fazer alguns exames. No entanto, em termos clínicos, a observação que foi feita imediatamente sugere uma lesão muscular".

José Gomes Pereira não antecipa, para já, o tempo de paragem, uma vez que é preciso aguardar "dois/três dias" para avançar com um diagnóstico.

"Temos de esperar 48 horas para avaliar a evolução neste primeiro período, para dizer se efectivamente se trata de uma lesão e qual o tempo de paragem. Neste momento não consigo dizer, nem ninguém consegue", observou o médico leonino.

Quanto a Pereirinha e Romagnoli, que estiveram em dúvida para a recepção ao Sp. Braga, ambos estão aptos.


Por Catarina Machado, jornalista "Mais Futebol"

Foto: Brian Stewart, fotojornalista "EPA"

Sem comentários: