segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sá Pinto espera "ganhar" derby da Taça

Sá Pinto não vai perder um minuto da Meia-Final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, que pretende acompanhar ao vivo.

E optimismo não falta ao antigo jogador leonino: "Claro que vou estar em Alvalade e espero ganhar!", começou por dizer, curiosamente falando na primeira pessoa do singular, acrescentando ainda que "As saudades [do Sporting] são muitas".

Sá Pinto será, porventura, aquele que melhor reconhece a influência das claques junto dos jogadores, pois mereceu desde sempre a sua consideração.

Esta Meia-Final terá a particularidade de juntar as três torcidas leoninas no mesmo topo, o que não acontecia há muito tempo, de modo a deixar os adeptos do Benfica no lado contrário. A medida agrada a Sá Pinto: "Neste momento, o mais importante é o apoio incondicional ao Sporting, a uma só voz. É algo que defendo. Unir as claques sem que estas percam a sua individualidade, será fantástico."

Sobre a temporada do Sporting e os resultados obtidos, Sá Pinto preferiu não comentar, apenas por considerar que o momento é de união e apoio.


Por Catarina Machado, jornalista "Mais Futebol"

Sem comentários: