O avançado montenegrino do Sporting, Simon Vukcevic, disse hoje em conferência de imprensa, que "não há favoritos" para o jogo do próximo sábado com o Benfica.
O jogador leonino adiantou ainda que "uma vitória dará moral e confiança para os difíceis encontros com o Bayern [para a Liga dos Campeões] e com o F.C. Porto [para a Liga Sagres]".
Quando os jornalistas pediram ao montenegrino, uma opinião sobre o árbitro do jogo (Olegário Benquerença), Vukcevic disse apenas que "sou jogador e estou aqui para falar sobre o jogo. A arbitragem não interessa. Não podemos mudar as opiniões dos árbitros, por isso se eles entenderem não marcar um penalty a nosso favor, ou marcar mal um fora-de-jogo, marcam, e ninguém vai mudar isso".
O avançado do Sporting disse também que "a vitória sobre o Belenenses foi muito importante para nós. Agora se ganharmos ao Benfica ficamos com o segundo lugar, e se vencermos a seguir o F.C. Porto, temos grandes hipóteses de sermos campeões".
Vukcevic "fechou" a conferência de imprensa dizendo que "os desentendimentos com o mister estão ultrapassados, e o que interessa agora é o presente. Estou aqui, muito satisfeito, e espero ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos."
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário