segunda-feira, 23 de março de 2009

Carlsberg Cup: Sporting decide abandonar direcção da Liga de Clubes

O Sporting decidiu abandonar a direcção da Liga de Clubes, protestando assim contra a polémica arbitragem da Final da Carlsberg Cup (Taça da Liga).

Em declarações ao site oficial do clube leonino, Filipe Soares Franco revelou que "depois do que se viu, não há condições para continuar a participar na direcção da Liga. Nós estávamos empenhados em mudar o rumo das coisas, mas ninguém nos ligou. Por isso, decidimos abandonar o barco, porque ninguém gosta de ver o seu trabalho ser constantemente desvalorizado".

O líder leonino acrescentou ainda que "para a Liga, o Sporting estar ou não estar é a mesma coisa. Então nós decidimos não ir mais para lá. Apoiámos e incentivámos orgãos e pessoas a mudarem de filosofia, mas ficou tudo na mesma. Sentimos que perdemos alguns anos e que estivemos várias vezes a falar para as paredes".

Soares Franco terminou dizendo que "o Sporting só volta a entrar na Liga quando houver condições. Se daqui a algum tempo houver vontade de todos em mudar o rumo do futebol português, o Sporting repensará a sua posição, pois não quer ser acusado de causar mau estar no futebol nacional".


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola

Sem comentários: