
Moutinho acrescentou que "a Taça da Liga é importante, queremos ganhá-la, mas não é o nosso principal objectivo. O nosso grande sonho é a Liga Sagres, e iremos fazer de tudo para chegarmos a Maio, com o sentimento do dever cumprido".
Sobre a contestação dos adeptos leoninos (que mostraram faixas que diziam "Vergonha" no jogo com o Rio Ave, pintaram o muro da Academia de Alcochete com palavras ofensivas, entregaram vassouras no edifício Visconde de Alvalade dizendo que era para limpar o lixo, e até chegaram ao ponto de, alegadamente, ter enviado ameaças de morte ao presidente, director desportivo, treinador e dois jogadores), o médio do Sporting apenas disse que "todos os atletas apresentam carácter e vontade. Sofremos uma goleada em Munique, e todos somos culpados por isso, mas ganhámos ao Rio Ave, e todos somos responsáveis por isso. Os adeptos têm que compreender que a culpa não é só de um ou de outro, não é só do Rui ou do Miguel. As derrotas e as vitórias são de todos, porque todos estamos em campo e todos «remamos» para o mesmo lado. Além disso, ganhar este jogo não representa fazer as pazes com os adeptos, como já ouvi dizer. Ganhar este jogo significa ganhar um título que todos queremos. Não significa pazes, porque não estamos em guerra com ninguém".
O plantel do Sporting realiza amanhã de manhã, na Academia de Alcochete, o último treino antes da partida da equipa para o Algarve, palco da Final da Calsberg Cup.
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário