
Recorde-se que depois da terem sofrido a maior derrota europeia, os jogadores do Sporting foram insultados por vários adeptos que se encontravam à porta do Centro de Estágios leonino, havendo até a troca de alguns empurrões e pontapés.
Os dois jogadores mais visados foram Andresson Polga (que marcou um auto-golo em Munique) e Miguel Veloso, que antes do jogo fez umas declarações "descabidas e sem sentido", segundo Pedro Barbosa.
O jovem médio declarou que o Sporting não o defendia dos sucessivos ataques de que era alvo, por parte dos jornalistas e de outras pessoas que não quis revelar.
No entanto, Pedro Barbosa considera que "não há motivos para tais declarações. Vamos tratar do assunto internamente, porque já basta de confusão. O que se passou ontem em Alcochete foi muito mau, e nós precisamos de proteger os jogadores. Eu acho que o Miguel sabe e sente isso, portanto não compreendo o teor das suas declarações".
O director desportivo do Sporting acrescentou ainda que "a equipa está bem psicologicamente, e todos nós estamos unidos em torno dos objectivos: vencer a Taça da Liga e, principalmente, ser campeão da Liga Sagres".
Pedro Barbosa terminou dizendo que sabe que "o apoio dos adeptos vai ser menor nesta altura, mas que se a equipa se portar bem, estou certo de os adeptos vão voltar a encher as bancadas do Alvalade Séc. XXI".
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário