quinta-feira, 12 de março de 2009

Sporting: Pedro Barbosa considera declarações de Miguel Veloso "descabidas e sem sentido"

O director-desportivo do Sporting, Pedro Barbosa, esteve hoje na conferência de imprensa de apresentação da Final da Taça da Liga, que decorreu no Algarve.

Mas do jogo do próximo dia 21 falou-se pouco ou mesmo nada, pois os jornalistas estavam mais interessados em obter reacções oficiais dos "leões" à pesada derrota em Munique (1-7) e ao pequeno "tumulto" que ocorreu ontem à porta da Academia de Alcochete.

Recorde-se que depois da terem sofrido a maior derrota europeia, os jogadores do Sporting foram insultados por vários adeptos que se encontravam à porta do Centro de Estágios leonino, havendo até a troca de alguns empurrões e pontapés.

Os dois jogadores mais visados foram Andresson Polga (que marcou um auto-golo em Munique) e Miguel Veloso, que antes do jogo fez umas declarações "descabidas e sem sentido", segundo Pedro Barbosa.

O jovem médio declarou que o Sporting não o defendia dos sucessivos ataques de que era alvo, por parte dos jornalistas e de outras pessoas que não quis revelar.

No entanto, Pedro Barbosa considera que "não há motivos para tais declarações. Vamos tratar do assunto internamente, porque já basta de confusão. O que se passou ontem em Alcochete foi muito mau, e nós precisamos de proteger os jogadores. Eu acho que o Miguel sabe e sente isso, portanto não compreendo o teor das suas declarações".

O director desportivo do Sporting acrescentou ainda que "a equipa está bem psicologicamente, e todos nós estamos unidos em torno dos objectivos: vencer a Taça da Liga e, principalmente, ser campeão da Liga Sagres".

Pedro Barbosa terminou dizendo que sabe que "o apoio dos adeptos vai ser menor nesta altura, mas que se a equipa se portar bem, estou certo de os adeptos vão voltar a encher as bancadas do Alvalade Séc. XXI".


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola

Sem comentários: