O defesa-esquerdo do Sporting, Leandro Grimi, vai ficar afastado dos relvados até ao fim da presente temporada.
O jogador contraiu uma entorse no joelho esquerdo, durante o encontro com o F.C. Porto, e terá que ser sujeito a uma intervenção cirúrgica, sendo o período de recuperação superior a 4 meses.
Esta informação foi tornada pública hoje à tarde, depois da SAD leonina ter enviado um comunicado à CMVM e às redacções dos principais jornais.
No documento pode-se ler que "o departamento médico do clube liderado pelo Sr. Dr. Gomes Pereira informou a SAD de que o jogador argentino Leandro Grimi sofreu uma entorse que evoluiu para uma lesão menisco-ligamentar que requer tratamento cirúrgico, mais concretamente, uma artroscopia".
O comunicado informa ainda que "a data da cirurgia ainda não está marcada, porque o Departamento Médico está dependente da evolução clínica e da vontade do jogador. Ainda durante esta semana, irá ser marcada uma consulta, de modo a tratar deste assunto o mais rapidamente possível".
A comunicação da SAD sportinguista conclui com a informação de que "a recuperação da lesão nunca será inferior a 4 meses, o que significa que o jogador não voltará a estar apto desportivamente na presente época".
O Sporting regressa aos treinos amanhã de manhã para preparar o jogo com o Paços de Ferreira, que realizar-se-à no próximo Sábado às 19h00 no Estádio Alvalade Séc.XXI.
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário