O empresário de futebol, José Veiga, esteve hoje presente no Tribunal Criminal de Lisboa para mais uma sessão do julgamento do Caso "João Pinto".
Recorde-se que na altura da venda do ex-jogador ao Sporting, José Veiga acusou o clube de "reter valores que pertencem a outras pessoas", nomeadamente ele próprio e João Pinto. No entanto, a colectividade leonina negou qualquer "retenção" e processou o empresário por difamação.
Esta tarde, à saída do Tribunal, José Veiga referiu que nunca acusou o Sporting de nada, mas sim os seus dirigentes pois tratam-se de "pessoas que mentem com todo o descaramento".
O empresário acrescentou ainda que "a instituição Sporting merece todo o respeito e nunca acusei o clube de nada. A minha critica neste processo vai inteiramente para os dirigentes que estão à frente da instituição, pois são pessoas que vão à PJ mentir sobre questões graves como esta. Além disso, metem-me um processo-crime só por ter dito a verdade, verdade que esses senhores tentam esconder a todo o custo".
A próxima audiência ainda não tem data marcada, devido a desencontros entre as agendas do Tribunal, de José Veiga e dos responsáveis do Sporting.
Jornalista: João Miguel Pereira
Foto: A Bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário